domingo, 2 de março de 2014

Porcelanato

Eu comprei meu porcelanato na Amoedo,ele já chegou tem um tempinho mas nem tive tempo de fazer o post,pois está muito corrido na obra.
Meu porcelanato é da marca Rhodes,tem 80x80 (polido e retificado) e é bem clarinho conforme queria,e o  melhor custou 59,90!Vou colocar ele na sala de jantar,estar,cozinha,despensa,mezanino e quartos.




Também já havia comprado há um tempinho atrás o revestimento do banheiro do meu filho.Esse já foi bem carinho,custou 104,00 em apenas 4 peças de 15x60(classic cinza Portobello).O revestimento é o mesmo do filho da nossa amiga Ale do blog http://oterceirosonho.blogspot.com.br/2012/11/revestimentos-dos-banheiros.html .Me filhote quer bem parecido!
Meninas,volto logo com mais novidades!!
Bjokas e vamos cair na folia!

23 comentários:

  1. Olá, Jack!!

    Excelente escolha! Essa cor é linda! Haja porcelanato para cobrir seu castelo todo, hein!
    O que você vai colocar no piso dos banheiros?

    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no banheiro vou colocar piso acetinado escorrega menos,eu acho lkkk.logo logo vou começar a procura de modelos,marca e $$$$.

      Excluir
  2. Oi Jack.
    Adorei suas escolhas! Lindo seu porcelanato e com um preço ótimo! O revestimento do banheiro do seu filho é show! Parabéns! Bj. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pia com a cuba vai ser igual a do seu filho,ai esse revestimento vai atrás do vaso e no nicho.

      Excluir
  3. oiiiiiiiiiiiiie primeiro eu vou reclamar rsrsr ate que enfim rsrsrs esse post haha, agora vou elogiar adoreiiiiii, amei, achei o mais bonito...pq sera???? Sera pq temos bom gosto??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Os seus ja chegaram?eu deixei os meu aqui em casa,só na hora de instalar que vou levar para a obra.
    Lógico que temos bom gosto kkk!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, escolhi o mesmo revestimento para o banheiro do meu filho rsrsr. Sempre fui apaixonada pelo banheiro do filho da Alê, vou fazer bem parecido rsrsr. Vou usar 5 peças e por aqui na Di Cicco tá custando R$ 29,90 cada. Seu porcelanato polido é lindo e o preço foi ótimo!!! Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bateu uma curiosidade,onde vc vai colocar apenas 5peças??eu comprei 20 peças e não vou poder preencher igual a Ale,pois em cada fileira ela colocou 1peça e meia.vou por apenas uma carreira e no nicho!

      Excluir
    2. KKKKKKKK, estou mesmo doida( é tanta coisa pra resolver, que a gente ás vezes se perde)Na verdade acabei fazendo a conta em relação aos 60 cm, que na verdade são de comprimento . A altura são só 15 cm, então na verdade serão 20 peças para poder dar os 3 metros de altura do banheiro. Tb só vou fazer uma carreira. O nicho ainda não me decidi, se faço todo no granito eu se faço só a borda e "dentro" coloco o revestimento.

      Excluir
    3. O nicho vou fazer a borda de granito e duas peças dentro!Também vou usar o cinza no chão!

      Excluir
  6. Oi Jack ,esse piso é puro luxo,e o preço sensacional,parabéns pelas escolhas .
    Eu tbm adoro o piso que vc escolheu pro banheiro do seu filho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o pre¢o foi ótimo,espero não ter problemas com ele!

      Excluir
  7. Oi Jack! Acho lindas essas peças grandes, dão uma sensação de unidade, adoro...o revestimento do banheiro tb é maravilhoso! Parabéns pelas aquisições amiga! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga,fiquei tão feliz de ter conseguido comprar nesse tamanho!Com esse valor o orçamento não apertou!

      Excluir
  8. Oi Jack!
    Amei seu porcelanato!!! E que valor bom hein!!
    Lindo o revestimento para o banheiro do seu filho!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode perder a oportunidade de comprar barato!

      Excluir
  9. Oi, Jack!
    Que linda a escolha do porcelanato e, com um preço até bem razoável, porque se vê de tudo quando o assunto é r$, né?! Haja pesquisa.......
    Gostei muito do revestimento também, vai ficar ' o must' com certeza!
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ,ele estava com preço de 60x60,pois os de 80 costumam ser acima de 100,00 reais.

      Excluir
  10. Oi Jack!
    Esse preço tb foi o mais barato que eu encontrei pra 80x80... porém eu achei uma outra oferta que me agradou mais e comprei.. depois vou postar!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Faz o favor de postar logo,sou curiosa ao extremo !!!!

      Excluir
  11. Oiiii, ótima escolha, amo porcelanato polido, rsrs e a cor escolhida é ótima, e realmente pelo tamanho 80x80 o preço esta bem acessível, na época eu paguei 49,90 no meu e era de 60x60 comprei na Leroy, porcelanato polido dá um charme a mais para o ambiente né!! Parabéns pelas escolhas o revestimento do filhão também é lindo!!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostaria de saber sua opinião com relação ao piso da rhodes que você menciona.Estou construindo uma casa em Búzios e gostei muito de um piso dessa marca, fiquei em duvida pela diferença de preço dos demais.Como ficou seu piso? Não manchou? Obrigada
    Cinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthia!
      Olha,meus porcelanatos começaram a ser colocados semana passada,então eu não posso te afirmar com exatidão se mancha ou não!O que eu e o construtor fizemos,foi colocar água nos fundos dele (parte de baixo) e deixar por uns dias pra ver se alterava a cor na parte do meio onde a água foi colocada,e o resultado foi positivo não manchou,isso indica q o porcelanato tem boa qualidade!Ah,eu comprei para o banheiro de minha filha a pastilha da rhodes,ela é muito superior as que estão no mercado,foi aprovado pelo pedreiro e o preço foi maravilhoso também!

      Excluir