terça-feira, 22 de julho de 2014

Andamento da obra

Olá meus queridos!!!
Sei que não tenho postado nada da casinha,apenas das comprinhas né,então hoje vim mostrar um pouquinho de como anda a obra!
Frente da casa:
a capela coloquei filete branco,alguns vidros já sendo colocado.



Essa vai para a amiga Sônia,nossos banheiros gêmios.(Inspiração do banheiro do Miguel,filho de Ale (construindo um castelinho).
Banho do filhote

Banho da filhota 
Quarto casal
Meninas,depois volto com mais fotinhas!
bjokasss





52 comentários:

  1. Parabéns Jack
    Logo chega o dia da mudança!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que quero,essa obra já passou da hora kkkkk.

      Excluir
  2. Oi Jack, estava curiosa pra ver fotos da sua casa rsrs. Nossos banheiros gêmeos estão ficando lindos, adorei., Percebi o detalhe do filete em alumínio que vc comentou, ficou perfeito!!! A fachada já está ficando linda demais, imagino quando estiver toda prontinha.Parabéns, está ficando uma belíssima casa. E volta logo com mais fotos, porque a gente adora rsrsrs. Abração
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filete comprei em loja q vende coisa de serralheria,paguei 12 reais em 6mts.
      Ah,nosso banheiro vai virar quadrigêmio kkkk,a Michellinha também vai fazer!
      Pode deixar que volto logo!

      Excluir
  3. Oi Jack minha querida! faz tanto tempo que não passo por aqui né, desculpe... as vezes o tempo é tão curto que não consigo ver todos os blogs como queria...
    Mas me diga como sua casa tá linda hein!! Nossa que evolução, tá quase nos finalmentes, parabéns por todas essas conquistas amiga!! Amei os banheiros, e seu quarto vai ficar tudo de bom!!
    Bjão e agora vou ver o que perdi por aqui tá, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu tenho vindo aqui kkkkk,a correria é grande né amiga!!!!
      bjokas

      Excluir
  4. OI Jack, tava curiosa pra ver a fachada da tua casa, ta ficando maravilhosa. Por dentro também tudo lindo, adorei os banheiros e o gesso do quarto também, vai ficar lindo, ja to curiosa pra ver a iluminação.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A iluminação vai demorar um pouco $$$$,oh coisinha cara!!!
      A sua casa está maravilhosa,passei por lá!

      Excluir
  5. Oi Jack!
    Sua casa está ficando linda!!!
    Fachada super moderna! Amo vidros e esse volume com pedras filetadas!!
    Mostra mais que fiquei curiosa!!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Grazi!
      Os filetes dão todo charme né!
      Pode deixar q voltarei com mais coisas!

      Excluir
    2. Oi Jack querida!
      Saudades já!!
      Responde lá no blog pra mim qual seu email? :)
      Ah, e estou esperando a fotinho do seu cantinho decorado para o concurso!!!
      Beijão!

      "Construindo Minha Casa Clean"

      Excluir
  6. Q linda sua mansão, ein?!!! Adorei os banheiro, mt charmosos!!
    Volta logo com mais fotos.

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danny!
      obrigado viu!!!
      Pode deixar q volto logo.bjus

      Excluir
  7. Oi Jack sua casa tá um primor ,não demora muito pra mostra o resto da casa.
    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack.
    Jack, que bom hein! A mudança tá ficando perto...
    A fachada da sua casa tá muito linda!
    Os banheiros estão ficando lindos tb! Muito bom gosto! Parabéns!
    Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga,pior q ainda falta muita coisa...a minha cozinha e área de serviço está no cimento grosso!Mais tenho q ter paciência!Bjus amiga

      Excluir
  9. Oii!
    Sua casa está ficando maravilhosa :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jack, pelo jeito estava todo mundo curioso pra ver como anda sua obra..... sua casa está ficando linda....
    O blindex verde, a fachada, os filetes, os banheiros rs..... tudo lindo.
    Parabéns, tudo de muito bom gosto....
    bjoooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jéssica,mais a curiosidade é pelo tempo de obra,virou uma eternidade!Coisa que era para durar 8 meses vai fazer um ano kkkkkk.O empreiteiro se enrolou,e ficou tudo a passos de tartaruga!

      Excluir
  11. Pireiiii no sei blog!!! hheh E eu nem vi direito!!! Adorei sua casa! Linda linda!!!
    E as suas comprinhas?!?! ahhh fiquei louca.. Vi essa ducha da lorenair que vc comprou... to de olho nela!!! Conhece alguém que tem, ou viu funcionando?!?! Nossa to no serviço, deixa eu chegar em casa que vou curiar o site todo!!! hauhauhauhau
    Bjks
    Marcinha!!
    :):):)
    Clarooo que to te seguindo!!!! :)
    http://casinhaterrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcinha!
      Eu ainda não instalei ele,acredito que funcione direitinho...

      Excluir
  12. Menina que casa de gente rica lindaaaa...
    Sem pintar já esta lindo imagina depois... vai arrasar...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      kkkkk casa de gente rica foi boa !!!
      Começamos a pintura,logo logo tem post novo!bjus

      Excluir
  13. ate que enfim, olha pode editar pq vc sabe que esse banheiro do seu filho será igual do meu tb entao pode editar hein...rsrsrs
    precisamos conversar muitooo, ainda não comprei o revestimento do banheiro dos meninos esse branquinho ai, to na duvida de tamanho do revestimento preço e marca...to precisando de pitacos e preciso comprar na c e c pq to com um vale de 5 mil lá...
    ajuda aeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk banheiros quadrigêmios (Ale,eu,Sônia e vc).
      Os revestimentos brancos usei o da via rosa (31x62) retificado e com brilho.Só na cozinha que será maior (31x72) via rosa também!
      Me liga pra gente conversar e colocar os "causos"em dia.

      Excluir
  14. Oi Jack!
    Está lindona! E os vidros verdes, amoooooo!
    tá quase lá hein.. já sabe quando muda?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com um certo receio de colocar verde...mais estou adorando o resultado,agora que está com todos no lugar!
      Essa parte da mudança já era pra ter acontecido final de maio,mais me mudo em agosto do jeito q estiver,pois tenho q entregar a casa q estou morando!

      Excluir
  15. Ta tudo lindo =)

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tá bem bacana!

    http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Jack!!! Linda sua casa,parabéns!Amei suas compras e seu bom gosto!!! conheci seu blog através de outro, e vou acompanhar de pertinho, ok?!
    Me diz uma coisa, este site condec é confiável??..
    Bjooss Fê
    http://contruindo-minha-casa-dos-sonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Fernanda!
    O site é confiável chega direitinho,só que dependendo do produto demora para chegar...mais isso é informado na hora q vc simula a compra!Tem uma amiga da construção q fez comprinhas lá também,e eu comprei por causa dela (artenanossaconstrução).

    ResponderExcluir
  19. Como a casa cresceu e a fachada ta espetacular!! Tô amando tudo!! Adorei os vidros e sua escolha pelas pedras mais esbranquiçadas!!
    Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Jack!

    Parabéns pelas escolhas! Os nichos dos banheiros ficaram lindos.. e a fachada então? Nem se fala!rs

    Bjus

    *meuape309*

    ResponderExcluir
  21. Adorei o banheiro com listrinhas,parabéns ta ficando linda sua casa
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. oi amiga sumida se mudou???
    amiga como ficou seu pergolado encima da porta? to afim de fazer porque ficar pegando chuva na porta não da ne???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não me mudei, está faltando algumas coisinhas, talvez na próxima semana pois tenho que sair da casa que aluguei, pois venceu o contrato.vou fazer um post de como está e coloco umas fotinhas da pergola.

      Excluir
  23. Oi Jack,que linda sua casa os banheiros,amo fachada com platibanda!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Jack, como estão as coisas por aí? Vc sumiu, estamos sentindo a sua falta.Volta logo. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá.

    Trabalho no site GetNinjas, um site que faz indicação de profissionais para serviços freelancer.

    Também temos nosso blog, onde damos dicas sobre diversos assuntos
    http://www.getninjas.com.br/guia

    Vi que seu blog é muito legal e gostaria de conversar com você para uma parceria.

    Nosso e-mail é contato@getninjas.com.br

    Poderia me passar um email ou telefone para contato?

    Estou aberta para maiores esclarecimentos.

    Aline

    ResponderExcluir
  26. Que linda que está ficando sua casa ! Um luxo só
    Parabéns


    Da uma passadinha lá no blog - CONSTRUINDO NOSSO LAR
    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi Jack
    se mudou e não voltou para nos contar?
    Apareça, estamos curiosas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Nossa que casa linda vc esta construindo, parabéns.
    Jack vc passou aqui no Barraco e me perguntou se tinha colocado alumínio na coluna com espelho. Sim coloquei o mais estreito que encontrei porque o acabamento de espelho não ficou bom , pois o reboco tem que estar perfeito e no prumo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Jack, sua casa está linda. Adorei a fachada.Pode me tirar uma dúvida? Que tipo de pingadeira usou para proteger a fachada da platibanda? Não sei se uso pedra ou perfil metálico. Beijo.

    ResponderExcluir
  30. Olá Jack que linda sua casa, Parabéns amei a fachada super moderna abraços. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Casarçao heim, muito linda.
    Amei a fachada.
    Bjos

    https://reisdecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Continue utilizando em sua obra material de construção de excelente qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir