quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Portas ecológica

Meninas do meu cantinho!
Hoje vim trazer para vocês algo que para mim é super novidade!
Porta de garrafa pet...o que???isso mesmo,elas tem sua madeira revestida com uma membrana de pet reciclada,e é usado em torno de 52 a 90 garrafas dependendo do modelo.
O que eu achei melhor ainda nessas portas,é que esse acabamento traz ao produto longa vida útil,já que para limpar basta um pano úmido,não gruda sujeira,não dá cupim,mofo,e ainda pode pegar chuva e sol!
Vcs devem estar achando que descobri isso pela net né?engano!eu quando vou na obra,fico olhando as casas dos vizinhos do condomínio e percebi que muitas portas estavam meio amareladas sendo porta nova e uma me chamou a atenção,pois a pintura não se percebe e ela é bem branquinha!Fiz um comentário com a dona da casa sobre a porta dela (essa vizinha é um amor de pessoa)e ela me falou do material e eu logicamente me encantei...fomos até o revendedor para eu poder conhecer melhor os produtos e gostei de tudooooo.
Essa porta pivotante tem 1,20 de largura ,vem com caixonete , alisar,duas tetra chave e branquinha.
O meu orçamento ficou em 1.100,achei super justo!


22 comentários:

  1. Interessante Jack, nunca tinha ouvido falar, mas para o meio ambiente é ótimo. Só não sei do preço rsrsrs, ainda não andei cotando portas então não tenho a menor noção dos preços.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que vale super a pena,pois já vem branquinha,com alisar,e tetra,sem contar na qualidade de poder ficar exposta ao tempo.

      Excluir
  2. Nossa Jack, que tudo!!!! Se eu tivesse conhecido antes tinha colocado em casa... Queria uma assim toda branca, mas de madeira é uns R$ 2000.00 aqui na cidade, optei pela de vidro que ficou 900,00 e pouko..]
    Bjus

    oqueacontecenacasinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pagou super bem na sua porta,isso com ela serigrafada??
      Eu gostei,custo benefício,pois quando estamos em obra parece que dinheiro some!

      Excluir
  3. oi Jack e sera que ela é segura? Pq fiz o orçamento de uma de madeira ficou em 900,00 com 1,20 X2,10, por ser de pet não deveria ser mais barata?? Ela é resistente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha,ela não é toda de pet,ela é madeira por dentro.A casa dessa vizinha já tem dois anos e a pintura continua linda,e olha q pega sol e chuva!Em relação a resistência também é a mesma,elas até vem de fábrica com duas tetra chave.
      Eu inicialmente queria a pivotante da Sasazaki,mais o preço na leroy está 3.500,então essa me caiu perfeitamente $$$$$.

      Excluir
    2. Ah entendi, mais assim vc olhando pra ela, ela se parece com uma porta de madeira normal ou como essas da sasazaki da leroy q eu tb vi e achei linda, mais o preço...

      Excluir
    3. É,as portas da sasazaki são lindas,mais desisti devido o preço,é muita grana para uma porta,e sem contar que aquele preço não está incluído os batentes e puxador,é tudo a parte!

      Excluir
    4. Jak essa porta ecologica parece como a de madeira pintadinha de branca ou parece com as portas da sasazaki?

      Excluir
    5. Ela não tem muito brilho igual a sasazaki não,mais a pintura é perfeito,parece igual ao acabamento do rodapé santa luzia,lisinho e sem marcas.

      Excluir
  4. q legal Jack!!!! Branquinha e inda é ecológica, melhor ainda! Adorei!! Bj

    ResponderExcluir
  5. que legal Jack...unir o útil ao agradável é muito bom!!! Pena que eu já comprei a minha, senão dava uma pesquisada pra ver se acho por aqui!!!

    Adoro suas novidades!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua é linda,e não tem problemas de ficar exposto ao tempo.

      Excluir
  6. Oi Jack!
    Que legal!!!
    Para mim também é novidade... mas pelo visto só tem benefícios!!
    E o preço achei ótimo... a minha pivotante de madeira tem 1,38 de largura e 2,10 de altura e custou 3 mil e poucos reais, aff... se soubesse dessa com certeza teria comprado!! :)
    Ah, se quiser colocar a opção seguidores pelo blog, dai o seu também aparece nessa listinha e vejo pelo blog as atualizações da sua página!! É só ir em layout, mais gadgets e adicionar seguidores, que é o primeiro da lista, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi,dessa vez eu consegui!Obrigado por me ajudar,bjus

      Excluir
  7. Que legal! Como é o nome do fabricante? Vou pesquisar se tem revendedor no RS.

    ResponderExcluir
  8. olá,a fábrica fica em S.C. olha ai o link das portas.
    http://www.searacomponentes.com.br/?buscar=portas_acabamento

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana Jack, achei super interessante nunca vi assim, e o preço é bem justo mesmo, vou dar uma olhada nesse link!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Super bacana !agora vou poder lavar meu banheiro sem medo de molhar a porta!

    ResponderExcluir