quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bacia sanitária carrara DECA

Olá turminha da construção!
Hoje vim contar para vcs que consegui comprar as minhas "privadas"!
Desde que conheci esse mundo aqui do blog eu vivo a sonhar com esse modelo da Deca,desde que vi ela na casa da Áurea,porém meu sonho tornou se realidade com uma promoção na loja Amoedo.
Fiquem de olho ,turminha que está construindo aqui no rio,vale a pena,pois ela custa em torno de 500 reais e eu comprei por 349,90 e ainda tive desconto de 5% no boleto,comprei para todos os banheiros.
vamos aos cálculos:
499,90 x 5 = 2499.50
349,90 X 5= 1749.50 -5% =1662.03 ECONOMIA DE 837,47 Já dá pra comprar alguma coisinha com esse dindin.


Essa foto é do blog da Áurea,e por sinal um blog maravilhoso,se alguém por acaso ainda não conheça (coisa que eu duvido),passa por lá,tem tudo explicadinho nos mínimos detalhes.
http://casadaaurea.blogspot.com.br
bjinhos,por hoje é só!

29 comentários:

  1. Oi Jack , aproveito a oportunidade para te desejar um excelente 2014, cheio de realizações. Olha, realmente essa bacia da Deca é tudo de maravilhoso, linda demais mesmo. E vc fez uma super economia, assim vale muito a pena mesmo.Eu assim que tiver "teto", vou começar a pesquisar tb,pois aí já tenho onde guardar. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade,assim que colocar sua laje vc já pode começar a fazer suas compras,e guardar em um quarto,e deixa ele pra ser o última a finalizar!Eu estou guardando em casa mesmo,na minha garagem,pois eu moro no condomínio ao lado do que eu estou construindo,ai fica mais fácil de levar!

      Excluir
  2. Oi Jack!
    Essa bonitinha tb é meu sonho de consumo! Nao suporto caixa acoplada hehehe
    Qdo chegar o momento foi correr atras dela tb!
    Parabens

    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até hoje não consigo achar bonito caixa acoplada,tenho pavorrrrr!

      Excluir
  3. Oi Jack!!! Um 2014 cheio de realizações, saúde, paz e tudo de melhor para você e sua família! Sua compra foi ótima, é muito moderna, adorei...Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carla,um feliz 2014 pra vc também,que esse ano seja um ano de vitória para todas nós!
      bjus

      Excluir
  4. oi Jack muito bom saber, adorei o preço, mais não vou colocar a privada com descarga na parede não, vou por aquela de monobloco, amiga ja que moramos no mesmo estado sempre que souber umas promoções dessas me avisa ta?
    Eu tb vou sempre te avisar!!
    Aproveitando vou te contar que comprei meu ralos, são os ralos clic, eu comprei com o distribuidor da mimex , no mercado livre o preço é 59,00 cada eu paguei 39,00, assim que chegar faço um post e te aviso!
    se quiser mais detalhes fala!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei meus ralos dessa forma,só não sei se vai chegar kkkkk,estou com medo de levar um fumo!

      Excluir
  5. Jack vc ta pesquisando os precos ou ja comprou os ralos linear???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga,eu não vou usar linear no banheiro não,desisti,pq eu quero usar porcelanato grande e o caimento com ele não fica bom!A Alê também comentou isso,ai eu vi outras pessoas também,desisti,vou ficar só com os clic mesmo.

      Excluir
  6. amigaaaaa nãooooo a Ale comentou exatamente ao contrario por isso vou usar o liner, por ser tamanho grande tem que usar o linear se não tem caimento e empossa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando doida das idéias kkkkk,como que eu inverti a situação???agora já dancei!

      Excluir
  7. Q legal q vc conseguiu comprar os sanitârios do jeito q vc queria, com pesquisas a gente consegue deixar a casa do nosso jeitinho.
    Ps:estou sentindo falta das suas visitinhas no meu blog. Fica com Deus bjs
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack, esse vaso é lindo, eu meio que me arrependi de não ter colocado ele, mas hoje me conformo com o meu, hahaha...Uma super economia né, parabéns.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso se ele estivesse com o preço normal ,também não colocaria.

      Excluir
  9. Que delicia quando conseguimos economizar e realizar um sonho ao mesmo tempo!! Dá uma sensação de realização maravilhosa!!!
    O Vaso é lindo, eu comprei um parecido mas não é deca..
    rsrs

    Bjaum
    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Jack! tudo de bom esse modelo. E que rápido que foi né!!!!
    parabéns!!!
    bjos e feliz 2014!!!

    ResponderExcluir
  11. sim,eu comprei o de 10x10 por 35,00.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jack, gostei desse modelo é bem bonito. Ainda não comecei ver nada de acabamentos, não tenho idéia do que vou por e nem do $$$ disponível que vou ter pra quando chegar nessa fase...eheheheh.
    Vale a pena mesmo pesquisar, você conseguiu um ótimo desconto.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te dar uma dica,comece desde já a dá uma olhada nos preços das coisas que te agrada,pois se eu não soubesse o preço desse vaso,não saberia que estava com preço ótimo.

      Excluir
  13. oi amiga não minha pergunta foi se vc ja comprou mais alguma coisa para casa, sem ser o ralo e com preço bom??? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou ficando doidinha kkkkk, entendendo tudo errado.
      Só comprei as "privadas" e os ralos.Ah,eu descobri um distribuidor de portas,elas são do material igual ao rodapé santa luzia,e já vem branquinhas,ele tem elas internas e pivotante!Não ficam amarelas entende?e pode molhar!Ele também trabalha com os rodapés e batentes.Essa semana irei lá ,estou dependendo de uma vizinha do condomínio que colocou tudo com ele,eu amei!E vc,comprou mais algo??

      Excluir
  14. amiga, fui ontem na leroy, olhei, olhei e nada... marido falou que se eu continuar assim vai ser dificil rsrsrs por isso que to perguntando pra vc... ve esse cara das portas se for legal me passa ta? \to agora dando uma olhada em cuba, queria por a de semi encaixe da DEca! O que acha?

    ResponderExcluir
  15. kkkk,estamos em sintonia!Ontem também fui a leroy,afinal de contas,final de semana de liquidação não podia deixar de ir!Mais voltei de mãos abanandooooo,não achei nada com preço bom,fiquei até tristinha,pois saí de casa toda entusiasmada,achando que iria comprar horrores kkkkk.
    Ah,em relação as portas,eu vou essa semana lá,já quero deixar tudo meio acertado,pois as portas e rodapés vem de santa cataria,e leva em torno de 1 mês para a entrega!
    Sobre as cubas,hoje comprei duas,próximo post ok/

    ResponderExcluir
  16. obaaaaaaaaaaaaaaaaaa fala tudooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. oi jack também acho linda essa privada, RSRS mas em casa eu preferi colocar com cx acoplada bem mais economico... vai ficar lindão os seus banheiros!!

    ResponderExcluir