sábado, 18 de janeiro de 2014

2° andar

As paredes do segundo andar já subiram,essa semana será colocado a laje.
Agora a casa já vai tomando forma,e fica mais fácil de ir pensando nas coisas.
Fiquei impressionada como foi rápido a parte de subir os tijolos,em dois dias foi levantado quase todas as paredes,o que demorou mais foi a cinta.
Ah,compramos um reservatório de 5000 L ,que custou 1,600.00,aqui no Rio na época de verão costuma faltar água.


bjussss


41 comentários:

  1. caramba sua obra tb ta rapida igual a minha, tb comprei a caixa tanque de 5000l que vou fazer de cisterna e paguei 1600 tb ehhhhhhhhhhh rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ah,essa caixa eu nem pesquisei viu...está em falta devido o verão,ai comprei meio no escuro,pois o construtor contratou um rapaz para ir fazendo o buraco,então tínhamos que ter o modelo comprado para fazer o buraco certinho,pois as caixas variam bastante de tamanho!
    O rapaz dos ralos me mandou um email dizendo que troca meus ralos,achei super bacana da parte dele.
    Eu estou esperando chegar as torneiras que comprei no mercado livre,para colocar nas cubas semi encaixe,espero que chegue certinho,pois o código de rastreamento está indo para B.H,eu falei com o cara e ele disse que isso pode acontecer...vamos ver,se chegar eu posto.Essas compras sempre dão uma insegurança!
    Mi,vc tem alguma loja CeC perto de vc??os revestimentos são quase a metade do preço da leroy,eu tive em uma filial em Niterói e fiquei abismada como os pisos são baratinhos!Aliás,nada mais é barato pra mim kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma CeC perto sim, no Via parque na Barra tem uma lá vou dar um pulo para dar una conferida!! Agora foi sorte então pq eu pesquisei a bessa o preço da caixa e tinha desde 2.000 ate encontrar a de 1.600 da aqualimp... amiga fica de olho nesse rastreio ai, estranho dizendo que esta indo para BH, me manda o link das torneiras ai amiga!!
      bjus

      Excluir
  3. Oi Jack, sua obra está a todo vapor, que maravilha!!! Nessa última foto a gente já consegue ter uma noção da casa. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É mesmo,já está pegando forma...só a garagem que teve que entrar,é a única coisa diferente da planta.

    ResponderExcluir
  5. mas que sonho hem... como é bom ver nosso sonho realidade né..
    bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,aos pouquinhos está indo e não vejo a hora de estar lá dentro.

      Excluir
  6. Oi Jack.
    Parabéns pelo casarão, hein.
    Que tudo continue bem!
    Beijos. Deivi.

    ResponderExcluir
  7. Ela não é tão grande,é que fizemos ela retangular ,para ter mais espaço livre atrás!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jack!
    Sua casa vai ficar linda!!!
    E coisa boa que está indo super rápido!!
    Uhu, legal que agora deu certo a opção dos seguidores :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. amiga mostra ai o link das torneiras !! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eita curiosa kkkkk
      esse é o da torneira da pivetada kk.
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530481828-promoco-torneira-metal-monocomando-clic-frete-gratis-_JM#D[S:HOME,L:HISTORY,V:2]


      O que vc acha desse chuveiro para o banho deles?

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527724805-chuveiro-com-misturador-e-ducha-loomix-p-001-super-oferta-_JM#D[S:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]

      Excluir
    3. adoreiiiiiiiiiiiii o chuveirooooooo , vc vai por aquecedor solar??? vc vai fazer area de lazer? pq se for fazer vou te mandar o link do chuveiro que quero comprar para por no chuveiro perta da churrasqueira, deixa eu te fazer uma pergunta, num sei se vc leu no blog da ale que ela comprou umas torneiras importadas e nao deu muito certo, por causa da força da agua, vc leu isso? então eu to preocupada com isso pq como vamos morar em casa a força é diferente e ai fico com medo de comprar torneiras importadas o que vc acha?

      Excluir
    4. vou colocar aquecedor sim,porém só no banho,e na pia da cozinha!
      A área de lazer eu ainda não sei se vou fazer agora $$$$,vou deixar mais para o finalzinho,pois não quero pegar financiamento,mais pode me mandar o link.
      Olha,eu li sim,mais vi muita gente que colocou e não teve problema algum,a Aurea mesmo comprou,e gostou muito.Qualquer coisa uso pressurizador,mais vou arriscar.

      Excluir
  10. Olá, Jack, como é grande sua casa, parece que dobra de tamanho depois das pardes, né?!!
    Vc está certíssima de se precaver da falta d'água, eu coloquei uma caixa, mas qd construir minha suite, vou por outra e ainda vai ter a cx do aquecedor solar. Odeio ficar sem água!!! rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficar sem água e no calor ninguém merece!Vc sabe que eu tinha me esquecido do reservatório do aquecedor?!o meu não vai ser tão grande,pois vou colocar água somente nos chuveiros e na torneira da cozinha!Os lavatórios não terão.

      Excluir
  11. Agora sim, estou conseguindo ver suas atualizações... Nossa como sua obra está evoluida! Rapidinho vai chegar a fase de acabamento... a casa ficará bastante ampla e linda! 1 super bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,tive que excluir e add vc de novo kkkk,tive que fazer isso com vc,Sabrina e Thaisa.A obra para mim não acho rápido,mais para quem está de fora é.bjus

      Excluir
  12. oi Jack fico muito feliz que sua casa já está em andamento, tomando forma, sucesso pra vc, bjs
    Si (casa da Sí)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sí,é a casinha está pegando forma,eu estou doida pra acabar essa correria .bjus

      Excluir
  13. Jack sua obra está indo muito rápido mesmo, também você tem uma turma de pedreiros...heehehhe.
    Ta ficando muito bacana já da pra ter uma idéia de como vai ficar.
    É muito bom ver ela subindo assim.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,a turma não está mais tão grande,o construtor já levou metade para outra construção,que fica no mesmo condomínio,mais aos pouco sai !

      Excluir
  14. Oi Jack,não estava recebendo as atualizações do seu blog.
    Que bom vê a sua obra a todo vapor,a minha está esperando a lage ,ainda to enrolada pra postar as fotos,assim que meu filho for pro colégio terei mais tempo pro blog.
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse período de férias é mais complicado para nós,tudo muito corrido!

      Excluir
  15. Amigaaaaaaaaaaaaaa, tb vou comprar essa torneira ta? rsrrsrs ela é linda !! Adorei! assim que chegar a sua me avisa ta?
    Descobri a marca das torneira sabia que é da mimex!! Ai mandei email pro cara do ralo e ele faz ela a 169,00, vc compro para por em qual banheiro? tava pensando em comprar logo 3, 2 para meu banheiro e 1 para os dos meninos o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,realmente elas são da mimex,descobri isso depois!Eu só comprei duas,pq estava com medo de não chegar...não sabia que o Renato também tinha dela,pois ele me mandou um link que não tinha torneiras,só cubas.Ah,eu já tenho uma torneira guardada,aqla da Lorenzetti,vou usar no lavabo.Eu penso em pegar mais,e com o preço do Renato fica ainda melhor!A minha está vindo de PAC e não sedex,mais já está no rio,menos mal né,acho que chega!

      Excluir
  16. me da sua opinião, no banheiro não vou ter agua quente na torneira somenter agua fria, mais este modelo tem 2 registro, vc acha que fica feio usar os 2 mesmo so tendo agua fria??
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Eu vou colocar aquecedor mas não vou usar nas torneiras!Eu até acho que fica mais charmosinho as torneiras assim,e sem contar no preço né!Elas são lindasss.
    Aqui,vc já tem em mente a torneira da cozinha??Eu antes queria aquelas gourmet,mais acho que na prática não funcionaria tão bem para o dia a dia.
    Ai estou pensando nesse modelo,que vc acha?

    http://metaissanitarios.mercadoshops.com.br/torneira-gourmet-monocomando-para-cozinha-saida-para-filtro_1xJM

    ResponderExcluir
  18. eu ando meu "inlove" com a gormet mais deste estilo:http://www.casamimosa.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=1007

    este modelo o esguicho e a bica e uma coisa só! nao são separados sabe!

    Esse seu eu achei bonito, mais vc não achou a boca de onde sai a agua fininha demais não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou até dá uma conferida no tamanho pessoalmente,não tinha reparado na saida!Ah,mais vc percebeu que são duas bocas?uma é para água filtrada,o filtro fica em baixo da pia,super discreto!

      Excluir
    2. Esse seu modelo é super bacana,pois nos outros vc tem que ficar com esguicho apertado para sair a água!É da lorenzetti também né?

      Excluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Fiz um post sobre o que a coitada da Talyta Mdeiros comentou aqui e lá no blog, ela me insultou de graça, e eu nem disse que minha mãe foi a iventora dos puxadores! É cada uma viu! Bj

    ResponderExcluir
  21. Nossa jack que bacana, to atrasada mesmo, eu aqui pensando que vc ia colocar a 1ª laje e já é a 2ª que bom!! muito rápido mesmo, e sua casa esta ficando linda, um casão!! Parabéns amiga por todas as conquistas vc merece tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  22. Tá vendo,como foi rápido!
    É amiga,estou tentando correr contra o tempo,pagar aluguel e dois condomínios está complicado!
    NÃO SUMA MAIS,
    bjokas

    ResponderExcluir
  23. Oi Jack
    Estou surpresa em ver a evolução da sua maravilhosa casa!!!! Que bacana...que DEUS abençoe e ilumine vc!!!! Vcs estão de parabéns!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Ola Jack, adorei seu blog, estou construindo e gostaria da ajuda, quero fazer uma cisterna, vc poderia me dar algumas informacoes de como vc fez. Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Eu comprei o reservatório azul da última foto,ele não é para aterrar ,por isso é bem mais em conta.O construtor aqui fez tipo a instalação de piscina.Fez um cercado de bloco de concreto e preencheu com areia entre esse murinho e a caixa,porém esse procedimento foi com ela cheia de água,pois ela dá uma dilatada,então tem que estar cheia antes de colocar a terra,depois eele fez uma lajinha e colocou uma tampa de concreto.Qualquer outra dúvida pode perguntar.abração!!!

    ResponderExcluir