segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Torneira Lorenzetti

Meninas,sei que ainda é um pouco cedo para a compra de acabamentos...mas, a ansiedade faz a gente atropelar etapas kkkk.
Fui na Leroy Merlin esse final de semana para comprar cimento,porém estava caro demais e seria mais vantagem comprar perto de casa mesmo!Ai fui dá uma olhadinha nas coisas pela loja, e achei a torneira que eu já estava namorando a um tempo na promoção,ai não resisti e trouxe a bonitinha pra casa.
Essa imagem eu tirei da net,pois a minha não está montada.

Por enquanto ela vai ficar guardadinha esperando o grande dia de ser instalada.

Agora falta decidir em qual modelo de cuba vou usar ela,estou aceitando sugestões,pois nem pensei nisso kkkk.
bjuss 

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa...vc é igualzinha a mim kkkk Atropelo todas as fases. Qnd o projeto ainda nem estava pronto eu já estava escolhendo o tipo de piso, fazendo altas pesquisas na internet.rsrs
    Eu tenho uma cisma com banheiro..é o assunto q mais pesquiso rsrs Na minha futura casinha pretendo colocar no lavabo cuba de sobrepor oval, daquelas mais altas, tipo essa http://fotos.habitissimo.com.br/foto/reforma-de-banheiro_173889
    E no banheiro social e suite cuba de sobrepor retangular, http://simonecarrara.blogspot.com.br/2012/11/banheiro-suite.html
    Acho q a torneira dessa foto é igual a sua.

    Beeeijosss
    E obrigada mais uma vez pelas indicações.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk,Pois é amiga,quando vou para essas lojas de acabamentos marido fica dizendo que não consegue acompanhar meus pensamentos,pois ele diz que eu penso muito a frente kkk!
    E pensando assim,eu estava fazendo uma pesquisa de cuba esculpida,e vi que existe um showroom em caxias,de tudo quanto é tipo de bancada e cuba esculpida com um preço maravilhosoooo.Tipo,eu andei indo em algumas marmoarias na nossa redondeza e a cuba com 1,00x 50 não sai por menos de 1,300 reais,enquanto lá está em torno de 800 reais!
    Tipo esse modelo,Pórem essa é maior:
    http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/lavabo_esculpido_em_marmore_bege_bahia_1_20x0_50cm_16799577.htm

    ResponderExcluir
  5. Jack, a torneira é massa hein! Acho que ela vai combinar com uma cuba quadrada.

    ResponderExcluir
  6. Jackkkk adorei a torneira me diz o preço que ela custa e qto ta na promoção, mais ela é monocomando? OUtra coisa vou por pia esculpida no lavabo e isso é certo é ja imaginei isso mesmo uns 1000 e pouco que eu vou gastar agora que marmoraria é essa em caxias mais barata? e qual o tipo de pedra?
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é monocomando!Apesar de colocar aquecimento solar na casinha,vou deixar apenas para os chuveiros e a torneira da da cozinha!Como eu já havia aquecedor na casinha anterior,percebi que acabava não usando nas torneiras do banheiro,pois até a ãgua chegar quentinha eu já havia acabado de lavar a mão!Já na cozinha achei super útil,pois passava mais tempo com a torneira aberta lavando louça,e no inverno fazia muita diferença,por isso tomei essa decisão!

      Excluir
  7. Jack que torneira chique no último mulher!!

    Amei, amei e amei !!!

    Numa cuba de apoio ou de semi-encaixe ficaria linda

    Parabéns pela compra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar mesmo ela no lavabo com a cuba esculpida.

      Excluir
  8. Eu acho esse mármore lindooooo, amo o travertino tb. Mas segundo andei vendo por ai na minhas pesquisas eles mancham com facilidade. Então é bom colocar só em lavabo, onde geralmente não tem pasta de dente e outros produtos. Peguei essas dica com a Grazi, do Cosntruindo minha Casa Clean.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jack!
    Semana passada fui na telhanorte e vi torneira de cozinha, queria levar de qq jeito, mas meu marido me convenceu do contrario :)
    To tentando nao atropelar as coisas, mas é dificil neh!
    No meu projeto penso em pia esculpida no meu banheiro e lavabo, e de sobrepor quadrada no quarto dos meninos..
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana,ainda bem que temos eles pra nos controlar!Se depender da gente compramos todo o acabamento antes das paredes subirem kkkkk

      Excluir
  10. Oi Jack.
    Linda essa torneira. Mas, sabia que é bom ir comprando logo algumas coisas antes, pois vc vai ver que passa rápido e já, já vc vai precisar dessa torneira! Ótima escolha. Parabéns! Bjs. Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é,eu penso assim mais marido acha que tudo tem seu passo kkk,eu falo que vamos ter que comprar mesmo né?

      Excluir
  11. Oi Jack, essa torneira é linda mesmo, acredito que vá ficar muito harmoniosa com a culpa esculpida, que é um luxo total. Tb estou de olho nas minhas torneiras, caso encotnre alguma em promoção já vou sair comprando tb rsrsr. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sônia,é realmente acho que ela vai para a cuba esculpida mesmo!

      Excluir
  12. Jack,eu tbm sou assim pensando sempre a frente da obra rss .
    Essa torneira e linda,concordo com as meninas ela vai ficar linda numa pia de sobrepor quadrado,a minha preferida e a da deca a acho que e L700.
    Menina vc é de Caxias (rj)eu sou de nova Iguaçu,me passa esse end desse showroo de bancada e pia.
    No meu projeto não tem pia esculpida ,acho bonita e tudo,não sei,pra mim não rolou.
    Vai seu sobrepor oval no lavado
    Sobrepor quadrada na minha suíte
    E uma oval de embutir na suíte do seu filho
    Um beijo querida,criei meu blog só que ainda não adicionei as fotos da casinha,está em ponto de lajes,me segue já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marcia,eu não sou de Caxias,estou construindo em São Gonçalo/RJ,mais pretendo ir nesse show room conhecer,pois até as bancadas pra colocar cuba o preço é melhor,descobri através do M.L e Bomnegócio!
      A Michellinha e a Nathalia também são do RJ.
      esse é um dos anúncios deles,com os contatos!
      http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/lavabo_esculpido_em_marmore_bege_bahia_1_20x0_50cm_16799577.htm

      Excluir
  13. obaaa ja coloquei aqui nos favoritos... outra coisa amiga que é Nathalia que é aki do rj tb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathalia Rodrigues,mais agora que ela está começando o blog dela,essa aqui de cima nos comentários!Vai construir em Nikiti.

      Excluir
  14. Oi Michellinha! Eu vou construir em Várzea das Moças e vc? Eu não tenho blog, só fiz um perfil no google pra poder comentar nos blogs alheios rsrs, mas nem sei mexer direito rs
    Acho que o blog da Jack vai virar um bate papo hein...kkkkk

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintam se a vontade meninas kkkkk.
      Aproveitando a prosa,anota ai o tel da empresa do poste 2637 3301 que estava te devendo!

      Excluir
  15. Oi Jack
    è isso, acho que se o produto que vc escolheu está em promoção, tem mais é que aproveitar a oportunidade, pois vai que ela não volta, né?
    Eu tb escolhi uma torneira como a sua,porém da deca e com misturador ( o que acabei ficando na dúvida se vale à pena) já que vc comentou q qdo tinha em sua outra casa, acabava não usando por causa da demora no aquecimento da água. Porque isso acontece?
    Eu tb quero pia esculpida no meu quarto exatamente como a sua com esta inclinação, mas quero 2 pias, assim como 2 chuveiros para não ter briga(sabe como é, né). kkk
    Qto ao mármore travertino, fi tb o que pensei p/ mim, mas vc viu quanta gente dizendo que ele mancha, etc, etc? Será que vamos nos arrepender? Ó dúvida!
    bj Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Edna,eu tinha aquecedor solar,não sei se com o a gás acontece a mesma coisa!Tipo,a água sai quente do reservatório,e até chegar na torneira já passou toda a água fria que estava no cano,que já é o suficiente para lavar as mãos!

      Excluir
  16. Oi Jack, lindona sua torneira, concordo com a Edna acima, se esta em promocao e e o que voce quer, compre, pois o preco de material de construcao so sobe. Eu brinco que eu se eu tivesse comprado metais da Deca para revender quando eu reformei a minha casa e tivesse deixado eles guardados ate hoje (tipo 2 anos e meio depois) eu ficaria rica com o lucro. A ducha Aquaplus eu paguei menos de 200 e hoje e 400 e poucos...... imagina.

    Vai ficar lindo seu lavado - amo pia esculpida e sonho em poder colocar no meu lavabo tambem!!!
    Beijos e boa semana,
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,eu amo seu lavabo ficou lindo com a reforma!Pois é,os preços estão subindo demais!

      Excluir
  17. Obrigada pelo tel Jack!!!!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Menina que linda sua torneira... se não fosse meu noivo eu já teria comprado muita coisa...ele fica me segurando.

    acho que a torneira vai ficar linda em uma cuba quadrada...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir